04/04/2016 às 08h33min - Atualizada em 04/04/2016 às 08h33min

Prefeito de Corrente sanciona lei que regulamenta o transporte coletivo e convida empresários a prestarem o serviço

ASCOM

O prefeito Jesualdo Cavalcanti sancionou na última sexta-feira (1º) a lei que regulamenta o transporte coletivo urbano em Corrente. 

Além de definir a organização do sitema de transporte coletivo, alei regulamenta de que forma será feita a concessão do serviço, os direitos e responsabilidades dos usuários, da Superintendência de Trânsito (STRANS) e da empresa operadora do serviço; de que forma será feita a gestão do transporte coletivo, como serão definidas as tarifas e como será a fiscalização do serviço. Aos estudantes, a lei já regulamenta 50% de abatimento.

Em sua página pessoal do Facebook, o prefeito comemora a sansão da lei e convida os empresários interessados em prestar o serviço a procurarem a gestão municipal para iniciar um diálogo. 

"Acabo de sancionar uma lei que me é muito cara. Trata-se da que regulamenta o transporte coletivo urbano em Corrente, possibilitando que aqui seja instalada uma empresa de ônibus que execute esse importante serviço público. e facilite a vida de milhares de estudantes, principalmente. Para estes foi criado um incentivo especial: o abatimento de 50% no valor da passagem. Os interessados em organizar esse tipo de empresa já podem procurar a Prefeitura. E viva o progresso!".

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »