24/03/2014 às 23h29min - Atualizada em 24/03/2014 às 23h29min

ASSASSINOS E DISSIMULADOS

O pesadelo chega ao fim

Cristiano Setragni
RÉUS CONFESSOS
Os dois assassinos confessaram o crime ocorrido em Corrente com o casal Pio e Auridilva.
O que choca mesmo é a frieza deles, um (o que matou) inclusive esteve na manhã seguinte no local do crime, chamou a polícia e ainda comentou que o culpado deveria pagar pelo que fez.
Tentou se fazer de inocente, tentou ser prestativo, manteve a calma, mesmo estando no local do crime, diante dos corpos que ainda estavam ali. Inacredivavelmente dessimulado. Julgo ser este um dos mais cruéis crimes já cometido na história de Corrente. A perversidade superou todos os limites.
 
LIGUE PARA O OUVIDOR, NÃO LIGUE PRA RÁDIO
A prefeitura de Corrente disponibiliza agora de ouvidoria. Se a comunidade estiver com alguma dúvida ou reclamação, poderá ligar diretamente para a ouvidoria, ele vai analizar e repassar para o setor competente. Os meios para entrar em contato com o ouvidor do município são:
Ouvidor: Adanison Aguiar Louzeiro
Telefone da Ouvidoria: (89) 3573-1053
Formulário para envio de mensagem ao ouvidor:
http://corrente.pi.gov.br/ouvidoria
e-mail: ouvidoria.pmc@hotmail.com
 
CORRENTE LOGO TERÁ SEUS PRIMEIROS FAIXAS PRETAS
Neste sábado foi feito exame de faixa e curso de Kata Junro na escola Eskashogun, de Charles Uells, o homem não é fraco, é faixa preta, baterista, guitarrista, baixista e famoso não só por trazer dezenas de medalhas dos campeonatos de Karate, mais também por proporcionar, todas as quintas, o famoso Sarau do Brau, no Bar do Neném.
 
MÃO SANTA SE ATUALIZANDO
O nosso terceiro candidato ao governo do estado, Mão Santa, esta atualizando e, porque não, relembrando as lambanças de Welington Dias. Está acabando de ler o livro de Zózimo Tavares, Aprendiz de Feiticeiro. Inclusive ligou para o autor lhe dando os parabéns. Agora eu sei que mais do que nunca ele estará com a língua afiada para estas eleições.
 
MAGOADINHOS
No dia que o deputado João Madison esteve em Corrente, junto com o vice-governador Zé Filho, a turma do PMDB de Corrente realizou uma reunião na casa do ex-secretário de administração da gestão passada. Estiveram presentes os "articuladores" do partido em Corrente: Beijinha, Dionísio, Carlos Cleiton e por aí vai. Todos anciosos esperavam pelo deputado, sabem que agora vai ter cargos no novo governo e querem discutir o mais rápido possível quem leva o quê. Acontece que o deputado nem deu os ares da graça. No outro dia mandaram um recado: Não vamos votar no deputado, ele não dá atenção.
Ficaram magoados.
 
MEU RECADO PARA JOÃO MADISON
Me digas com quem andas que eu te direi que és. Por enquanto estás com Jesualdo, por enquanto tiras nota 10!
 
PARA RIR
Chapeuzinho Vermelho na mídia
 
JORNAL NACIONAL – (William Bonner): Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem...
(Fátima Bernardes): ... mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia.
PROGRAMA DA HEBE – Que gracinha, gente! Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?
BRASIL URGENTE – (Datena): Onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades?! A menina ia para a casa da vovozinha a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público!! E foi devorada viva. Um lobo, um lobo safado. Põe na tela!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não!
VEJA – Lula sabia das intenções do lobo.
CLÁUDIA – Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho.
NOVA – Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama.
FOLHA DE S. PAULO – Legenda da foto: Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador. Na matéria, box com um zoólogo explicando os hábitos dos lobos, e um imenso infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois salva pelo lenhador.
O ESTADO DE S. PAULO – Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT.
O GLOBO – Petrobrás apóia ONG do lenhador ligado ao PT que matou um lobo pra salvar menor de idade carente.
ZERO HORA – Avó de Chapeuzinho nasceu no RS.
DIOGO MAINARDI – Não só Lula sabia, como o lobo era o Zé Dirceu.
AGORA – Sangue e tragédia na casa da vovó.
CARAS – Ensaio fotográfico com Chapeuzinho, na semana seguinte. Na banheira de hidromassagem, Chapeuzinho fala a Caras: Até ser devorada, eu não dava valor para muitas coisas da vida. Hoje sou outra pessoa.
PLAYBOY – Ensaio fotográfico no mês seguinte: Veja o que só o lobo viu.
ISTO É – Gravações revelam que lobo foi assessor de político influente.
G MAGAZINE – Ensaio fotográfico com lenhador: Lenhador mostra o machado.
SUPER INTERESSANTE – Lobo mau! mito ou verdade?
DISCOVERY CHANNEL – Vamos determinar se é possível uma pessoa ser engolida viva e sobreviver.
 
Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp