08/04/2014 às 23h40min - Atualizada em 08/04/2014 às 23h40min

Cadê a internet?

Empresa deixa de fornecer internet desde domingo.

Cristiano Setragni

CADÊ A INTERNET?

Desde a noite de domingo a empresa fornecedora de internet via rádio, Conect, está sem sinal de internet, além de atrapalhar muitos que dependem do uso de internet para trabalhar vem causando insatisfação com seus clientes. O motivo é simples, eles não explicam nem mandam mensagens para seus clientes dando uma satisfação ou previsão de quando voltará o sinal. Isto é o mínimo que uma empresa que presta serviços poderia fazer.

 

EXPOCORRENTE

A prefeitura está fazendo reuniões com a comissão que organizará a maior festa de Corrente, a Expocorrente deste ano, pelo que tudo indica, será a maior e melhor festa dos últimos 39 anos. A proprietária do Hotel Rose e administradora do Rimo, Noélia Valle Setragni, conhecida carinhosamente como Rosinha, foi convidada para integrar a comissão organizadora, é ela que fará a ornamentação do parque de exposição. Dependendo do bom gosto de Rosinha, este será com certeza a Expocorrente mais linda que já se viu.

 

PROJETO PEDALA PIAUÍ

Depois que o ex-governador, Wilson Martins, distribuiu centenas de bicicletas para os estudantes de Corrente, os finais de semana desses moleques estão sendo mais saudáveis, o que se vê pela cidade durante o fins de semana, é uma quantidade enorme de jovens pedalando pelas ruas de Corrente. Com certeza este foi um dos melhores presentes que o ex-governador deixou para os jovens do Piauí. Além de tira-los da ociosidade, deu um colorido especial para a cidade, muito bonito de ver essa turma passeando em grupo pelas ruas de Corrente.

 

CRIATIVIDADE

Alguns desses jovens já modificaram as características de suas bicicletas, nada mau, pois como todo mundo, eles também tem o direito de personalizar suas “bikes”. O que não pode é ESTRAGAR ou VENDER, ai já é desmerecer um presente tão precioso, afinal, quem deu essas bicicletas não estará aqui para dar outra.

 

KIT ESCOLAR

O prefeito de Cristalândia, Neemias, entregou para os alunos da rede municipal mais de 1800 kits escolares, o material servirá para complementar e melhorar o ensino pedagógico, o prefeito de Cristalândia, tem se mostrado preocupado em melhorar a vida dos cidadãos cristalandenses, sempre que pode, ele faz algo que melhore diretamente a vida do povo.

Também foi dado aos professores um Manual de anotações.

 

UM SECRETÁRIO QUE CORRENTE PRECISAVA

Antonino Rocha, popularmente conhecido por Antônio Areia, desde que assumiu a secretaria de infraestrutura, Corrente nunca mais foi a mesma. O homem é pau pra toda obra, ele, não descansa nem nos finais de semana, o povo da cidade sabe que com ele, nada fica sem uma resposta ou uma solução. Quando vi Antônio Areia, assumir a secretaria e observei seu jeito empenhado, logo vi um futuro candidato para assumir a prefeitura de Corrente, se analisarmos ainda é muito cedo para falar, mas, hoje não tem no quadro político de Corrente, ninguém mais sério e competente para dar continuidade no trabalho que Jesualdo Cavalcanti, vem fazendo. Um homem sério, honesto e estudado. E com toda certeza para quem conhece sua índole, também não vai furtar, nem deixar furtar.

 

LINGUAGEM CHULA

Ontem em minha coluna, usei palavras chulas ao me referir sobre o deputado André Vargas, do PT. É que, como não tenho sangue de barata, não pude conter meu nojo e aversão quando ficou comprovado através de mensagens dele com o doleiro, que o esquema de corrupção passa da ordem de bilhões de reais. O que sinto quando sei que um político rouba dinheiro público? Raiva, muita raiva! Deveria ser crime hediondo. Enquanto não for feito algo contra esses corruptos, nada vai mudar. Pensar em política, pensando em se beneficiar, pensando em se corromper, é o fim da picada!

 

E O QUE LULA FALOU?

E Lula falou hoje que o PT é quem vai pagar o pato, com esse escândalo do deputado André Vargas. Quase chorei, quase morri de pena do coitado do Lula e do PT. Claro que se foi lavado bilhões de reais, o PT e Lula não tem nada a ver com isso, foram vítimas, assim como todo brasileiro. Claro que todo esse dinheiro estava destinado aos orfanatos e asilos do Brasil inteiro, nunca que iria para os cofres do PT, nem de Lula. Muita maldade pensar isso e eu claro, sou maldoso.

 

PARA RIR

Pérolas presidenciais de Luiz Inácio LULA da Silva

 

• Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina.

• A grande maioria de nossas importações vem de fora do país.

• Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos. E o risco é mesmo grande.

• O holocausto foi um período obsceno na história da nossa nação. Quero dizer, na história deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século.

• Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é estar preparado.

• O futuro será melhor amanhã.

• Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz.

• Nós temos um firme compromisso com a OTAN. Nós fazemos parte da OTAN. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte da Europa.

• Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão a votar.

• Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não.

• Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade.

• Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso.

• É tempo para a raça humana entrar no sistema solar.

• O governo tenta fazer o simples, porque o difícil é difícil.

• O continente sul-americano e o continente árabe não podem mais, no século XXI, ficar à espera de serem descobertos.

• A cabeça tem este formato para que as idéias circulem melhor.

• Por muitos anos o Brasil não pôde sequer conversar com a Líbia, porque os americanos não gostavam dos libaneses.

• Na Amazônia, vivem 20 milhões de cidadãos que têm mulheres e filhos. Mulheres e filhos são apêndices dos cidadãos.

• O Atlântico é apenas um rio caudaloso, de praias de areias brancas, que une os dois países.

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp