12/04/2014 às 20h44min - Atualizada em 12/04/2014 às 20h44min

Silvio Mendes e Marcelo Castro, estarão em Corrente neste domingo

Ouvindo o Piauí

Cristiano Setragni

BAIÃO DE DOIS

Parece que desta vez vinga, o Bar Ião de 2 vai reabrir com novidades. Um dos sócios mandou instalar uma autêntica máquina de chope, além de transformar o local em choperia,. Terá também atrações ao vivo e telão.  Está ai um espaço ideal para assistirmos aos jogos da copa, que está pertinho de começar.

 

BIJU E CIA

Quem também está investindo e melhorando o recinto é o Biju e Cia, de nossa querida amiga Carminha. Desta vez ela vai instalar um pula-pula permanente,  pensando nas famílias que querem um delicioso cuscuz, biju ou carne de sol e levam seus pequeninos juntos. Agora é diversão para criançada e cardápio típico nordestino para os adultos. Aliás, não encontrei em Corrente restaurante com comida nordestina mais gostoso que lá. Vale a pena conferir, fica na Avenida Central, ao lado da rodoviária.

 

ENQUANTO ISSO NO BAR DO NENÉM...

Nesta quinta-feira foi comemorado 1 ano de Sarau do Brau no bar do Neném, indiscutivelmente o melhor lugar de Corrente para passar as noites de quintas. Também tenho que tirar o chapéu para a qualidade dos espetinhos que são servidos, não tem espetinho dentro de Corrente melhor e mais gostoso. Neném, sua esposa e seu pai, mantém um local digno de ir em casal ou entre amigos. Vale a pena ir e conferir.

 

OUVINDO O PIAUÍ

É neste domingo no IFPI a partir da nove horas da manhã. Estarão presente Silvio Mendes, Marcelo Castro e pré-candidatos a deputados. O objetivo é coletar informações sobre as regiões do estado para a elaboração do plano de governo do pré-candidato a governador.

Marcelo Castro fala deste projeto: “Ouvir as necessidades do povo ajuda a legimar a construção do plano.”

Por onde o projeto Ouvindo o Piauí passa, centenas de pessoas se encontram para discutir, opinar e escutar o que os pré-candidatos tem a dizer.

 

PARA RIR

Numa reunião com o Presidente da Suíça, dILMA apresenta os seus Ministros:

— Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Cultura, este é o Ministro da Justiça...

E assim foi até o último. Chegou a vez do presidente da Suíça:

— Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Fazenda, este é o Ministro da Justiça, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Marinha...

Nessa altura, Dilma começa a rir, e pergunta:

— Desculpe, Sr. Presidente, mas para que o senhor tem um ministro da Marinha, se o seu país não tem mar?

— Quando Vossa Excelência apresentou os ministros da Justiça, da Educação e da Saúde, eu não ri.

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp