28/01/2014 às 17h17min - Atualizada em 28/01/2014 às 17h17min

Prefeito Jesualdo Cavalcanti concede entrevista à TV Cidade Verde

"Nenhum candidato apresentou propostas para o extremo sul do Piauí", declarou.

Portal Corrente

O prefeito Jesualdo Cavalcanti esteve nos estúdios da TV Cidade Verde, às 13h desta terça-feira (28). Dentre os assuntos tratados, destacou o sucesso e a importâcia do Programa Mais Médicos. " A vinda dos 6 médicos cubanos que estão trabalhando em Corrente mudou a realidade da saúde no município. Hoje temos 6 Unidades de Saúde que atendem pela manhã e pela tarde. Tanto foi o sucesso que entramos com requerimento solicitando mais 3 médicos", ressaltou o prefeito.

Outra questão abordada foi o acesso à Serra das Mangabeiras, onde o gestor lembrou que a cidade de Palmas, capital do estado do Tocantins, está distante 400km de Corrente. "Hoje, pelo fato de não haver uma ligação com a Serra, somos obrigados a percorrer 800km para chegar à Palmas, o dobro. A estrada a ser construída, que poderia mudar esta realidade, tria 2 km de extenção, que é a subida da serra, o ponto mais crítico. Entreguei solicitação ao governador Wilson Martins. Aliás, a reivindicação já foi feita em 1890, pela câmara de vereadores do município, dada a sua importância. Estamos ainda aguardando".

Questionado sobre o candidato que será apoiado, Jesualdo declarou que ainda não recebeu nenhuma proposta para o sul do Piauí e que aguardará o mês de julho para a confirmação do seu apoio: "continuamos à espera de propostas concretas, o que ainda não foi feito. O Piauí está à espera de candidatos mais efetivos", enfatizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »