25/11/2023 às 00h52min - Atualizada em 25/11/2023 às 08h15min

João Mádison confirma apoio a Fábio Novo em Teresina e ressalta que não vê crescimento no MDB

180 Graus

O deputado João Mádison reafirmou seu apoio ao deputado Fábio Novo, candidato do PT nas eleições municipais de Teresina do próximo ano, em entrevista ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde.

O parlamentar do MDB defendeu a composição da chapa com um vice do seu partido, mas destacou sua lealdade a Fábio Novo, independentemente da decisão do MDB.

“O candidato que está despertando o interesse dos teresinenses é o PT. Eu defendo que o MDB indique o vice do deputado Fábio Novo, porque minha decisão já foi tomada, vou votar no Fábio Novo e vou trabalhar para ele. Mesmo que o MDB tome uma decisão que não seja a minha, a minha já foi tomada, não volto atrás”, assegurou o deputado.

Embora o MDB mantenha a pré-candidatura do médico Paulo Márcio a prefeito de Teresina, João Madison expressou sua preocupação com o desempenho considerado baixo do colega de partido. "O MDB está demorando. Não estou vendo esse crescimento. Deram-se as chances para crescer e não cresceu", comentou.

O deputado também apontou um possível impasse dentro do MDB, sugerindo que a demora na decisão do partido pode resultar na perda da indicação para o cargo de vice na chapa do PT. Ele mencionou o governador Rafael Fonteles e sua determinação de garantir o cargo ao MDB, alertando que, se o partido não se decidir, o governador buscará outra alternativa. "Se o MDB não quer, ele vai buscar outro partido", concluiu João Mádison.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »