01/12/2023 às 11h58min - Atualizada em 01/12/2023 às 11h58min

Regional do PT realiza encontro neste sábado em Corrente com a presença de João de Deus, presidente estadual da sigla

Viviane Setragni
Portal Corrente

A coordenação regional do Partido dos Trabalhadores (PT) de Corrente e Avelino Lopes realiza neste sábado, 2 de dezembro, uma reunião na Casa da Cultura de Corrente. O encontro contará com a ilustre presença do presidente estadual do PT no Piauí, João de Deus, que publicou em suas redes sociais um vídeo convidando a militância do partido, lideranças políticas e pré-candidatos a estarem presentes na reunião, além do coordenador regional da sigla, Eliel Rodrigues, e do presidente do partido no município de Corrente, Mússio Duailibe.

"Convidamos a todos e a todas para estarem presentes para discutirmos a nossa estratégia político-eleitoral, é muito importante a presença de todos!", registrou João de Deus.

O pré-candidato a prefeito de Corrente, Edilson de Araújo Nogueira, reforça o pedido aos colegas e destaca a importância do planejamento para o próximo ano. "É de suma importância a presença de todos, como disse o nosso presidente, teremos informações a passar e também o partido quer ouvir a sua militância. A nossa meta é ampliar significativamente o número de vereadores e prefeitos eleitos, para isso precisamos direcionar as nossas ações!", pontuou.

O encontro está marcado para acontecer a partir das 16h.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »