04/12/2023 às 18h42min - Atualizada em 04/12/2023 às 18h42min

PT confirma nome de Edilson Nogueira como legítimo representante do partido em Corrente nas eleições do próximo ano

Encontro regional reuniu representantes de diversos municípios neste final de semana.

Viviane Setragni
Portal Corrente

A reunião da Coordenação Regional do Partido dos Trabalhadores de Corrente e Avelino Lopes, realizada no último sábado (2) na Casa da Cultura de Corrente, reafirmou o nome de Edilson de Araújo Nogueira como pré-candidato a prefeito de Corrente.

O presidente do partido, João de Deus, gravou um vídeo ao lado de Edilson e do presidente do PT em Corrente, Mússio Duailibe, confirmando o apoio do partido ao ex-vereador como legîtimo representante do partido nas eleições do próximo ano. "Você tem todo apoio da direção estadual do PT, você é o nome legítimo para representar o partido aqui na cidade, representando o Rafael, nosso governador, representando o nosso presidente Lula, imagina o que pode ganhar a população tendo um prefeito do PT, junto com um governador do PT, tendo um presidente da Republica do PT, pra juntos a gente melhorar a vida do povo de Corrente. Nós confiamos em você (Edilson) para essa missão!", declarou o presidente.

O encontro regional contou com a presença de representantes do partido de toda a região Extremo-Sul do estado, consolidando as estratégias de cada município para aumentar o número de candidatos a serem eleitos no próximo ano.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »