02/12/2021 às 20h26min - Atualizada em 02/12/2021 às 20h26min

Deputados Carlos Augusto e Dr Hélio deixam o PL e se filiam ao PSD

190 Graus

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) fez um anúncio da filiação dos seus colegas de Assembleia Carlos Augusto e Dr Hélio que deixaram o PL após a filiação do presidente Bolsonaro à sigla.

Em entrevista à TV Band Piauí, ,além da confirmação dessa parceria, ambos os deputados deram notas sobre seus pontos de vista com relação a essa união com o PSD.

Segundo eles, a filiação de Bolsonaro foi considerada como ponto de partida para a instabilidade do partido.

"Eu acredito em diálogo. Acho que nós vamos conversar ainda com o diretório estadual e com o diretório nacional e, mesmo independente de filiação de 'a' e 'b' dentro do partido, nós temos até o dia quatro de abril para escolher um partido que represente o povo piauiense", falou do deputado Carlos Augusto.

"Ainda que o presidente nacional do PL tenha colocado que partido no Piauí teria autonomia para tomar decisões, que lhe convenha, eu acredito que é muito difícil equacionar a situação", disse o deputado Dr Hélio.

Essa divergência de pontos gerados entre otimismo e pessimismo, levam a crer que tudo pode acontecer nos próximos meses. No entanto, enquanto isso, o PSD se fortalece cada vez mais em termos nacionais e a tendência é de que ele cresça na mesma proporção no estado do Piauí.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »