09/12/2021 às 08h34min - Atualizada em 09/12/2021 às 08h34min

Elmano Ferrer cumprirá agenda em Corrente e Cristalândia nos próximos dias

O senador inicia nesta quinta-feira uma viagem por sete municípios piauienses do Sul do estado.

Ascom
O senador Elmano Férrer (PP/PI) inicia, nesta quinta-feira, uma viagem por sete municípios piauienses. O roteiro, que se estende por quatro dias (de 9 a 12/12), prevê a entrega de obras e outras ações em Floriano, Manoel Emídio, Colônia do Piauí, Cristino Castro, Bom Jesus, Corrente e Cristalândia. “O objetivo desta viagem é acompanhar de perto o resultado de nosso trabalho, que tem priorizado a ampliação da infraestrutura nos municípios do estado”, destaca o senador.

A primeira parada de Elmano Férrer será em Floriano, onde ele vai entregar um sistema de abastecimento de água na comunidade de Bom Jardim. “Ter acesso a água potável é uma grande conquista para esta comunidade”, observa o senador. Depois o parlamentar segue para o município de Manoel Emídio, onde vem viabilizando uma série de obras, incluindo a construção de estrada, de uma praça de eventos e a reforma de uma Unidade Básica de Saúde.

A viagem do parlamentar continua com uma passagem por Colônia do Piauí, ocasião em que se encontra com lideranças locais para discutir novos projetos de interesse do município. Em seguida, Elmano Férrer vai para Cristino Castro. Entre as ações do senador neste município, está a destinação de recursos para a perfuração de poço na Associação de Trabalhadores Rurais do Assentamento Trombeta. “Estamos procurando melhorar as condições de vida do homem do campo e isso também inclui o acesso mais facilitado à água”, comenta.

Comunidades rurais 

Bom Jesus é o próximo destino do senador. O município conta com muitos projetos de infraestrutura viabilizados por Elmano Férrer. Mas, nesta viagem, o parlamentar vai priorizar uma visita às comunidades Piripiri e Corrente dos Matões, que, graças ao trabalho do senador, estão sendo beneficiadas com a construção de estradas asfaltadas. “Estamos integrando as comunidades rurais à sede de Bom Jesus, cidade que é centro do agronegócio piauiense”, explica Elmano Férrer.

Modernização das BRs

A parada seguinte do parlamentar é em Corrente e, na oportunidade, ele visita obras na BR-135, na travessia urbana do município. Para fechar o roteiro desta viagem ao sul do estado, Elmano Férrer vai a Cristalândia, onde visita a intercessão da BR-135 com a via de acesso ao centro da cidade, um projeto recém-concluído. “No governo de Jair Bolsonaro e com o empenho do ministro Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), estamos modernizando as estradas federais que cortam o Piauí”, informa o senador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp