31/01/2022 às 10h50min - Atualizada em 31/01/2022 às 10h50min

Homem é morto com uma facada na perna durante briga de família em Formosa do Rio Preto

Portal do Cerrado; edição: Portal Corrente

Uma briga entre familiares terminou em tragédia no povoado Barra do Tapuio, na região do Gerais em Formosa do Rio Preto/BA na tarde de domingo (30). A localidade fica há mais de 100 km de distância da sede do município. 

Durante uma briga, por volta das 16h, um homem de 56 anos, identificado como Rivalino Bispo dos Santos, morreu após ser esfaqueado na panturrilha direita. Informações indicam que a vítima teria ido apartar a briga entre a mulher e um irmão dela e em seguida a mulher teria sido empurrada por uma terceira pessoa e caído. No momento seguinte, ela teria saído desferindo golpes de faca quando acertou o homem na perna.

Equipes da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados depois das 19h e se deslocaram para localidade, onde o médico do Samu já encontrou o homem sem vida. Segundo um comunicado, a vítima já era socorrida por populares para o Hospital Municipal Dr Altino Lemos Santiago, quando o médico do Unidade de Suporte Avançada do Samu, constatou o óbito. Em ato contínuo da Polícia Militar, houve diligencia e agentes localizaram a mulher, identificada como Valdileia Alves dos Santos, na localidade vizinha de Beira D´Água, onde foi dada voz de prisão. Ela estava escondida em um quarto da casa de sua avó.

Vadileia foi apresentada na Central de Flagrante em Barreiras na Bahia. A diligência terminou na manhã desta segunda-feira (31). Já o corpo da vítima seria transferido para o Instituto Médico Legal (IML), também em Barreiras. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e ou sepultamento.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »