26/07/2023 às 09h34min - Atualizada em 26/07/2023 às 09h34min

Três pessoas ficam feridas em acidente com motos em Formosa do Rio Preto

Portal do Cerrado

Três pessoas ficaram feridas na noite desta terça-feira (25) em um acidente entre duas motocicletas em Formosa do Rio Preto, na Bahia. As vítimas, um homem, uma mulher e uma criança, foram socorridas por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago, no Centro da cidade.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. 

Duas testemunhas informaram que a mulher seguia em uma motocicleta pela estrada de acesso ao bairro Progresso, quando houve a colisão com o motociclista que saía da Avenida Pompílio Mendes, que liga o bairro Santa Helena à via de acesso ao bairro Progresso. Populares afirmam que neste local ocorrem acidentes com frequência.

Uma criança está entre os feridos.

Δdocument.getElementById( "ak_js_1" ).setAttribute( "value", ( new Date() ).getTime() );Δdocument.getElementById( "ak_js_2" ).setAttribute( "value", ( new Date() ).getTime() );Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados. © 2018 - Portal do Cerrado - Todos os Direitos Reservados


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »