02/02/2022 às 01h30min - Atualizada em 02/02/2022 às 01h30min

Sepultamento de homem assassinado em Júlio Borges é acompanhado por multidão em Formosa do Rio Preto

Portal do Cerrado; edição: Portal Corrente

Com grande comoção, centenas de pessoas acompanharam na manhã desta terça-feira (1º) o sepultamento de Lucimar Siqueira Costa, de 38 anos de idade, encontrado morto na manhã de segunda-feira, entre os município de Júlio Borges e Curimatá, no Sul do Piauí. Ele foi morto com requintes de crueldade, com golpes de arma branca. O crime chocou e causou indignação na população da cidade onde ele residia,  Formosa do Rio Preto/BA. Desde a noite de domingo a movimentação foi intensa durante o velório.

O corpo dele foi encontrado na localidade de Baixão Grande, na PI 413. Testemunhas relataram que na tarde de domingo (30) Lucimar bebia em companhia de uma mulher e do suspeito, Gumerindo, no povoado Covas, zona rural de Curimatá.

Segundo a Polícia Militar, o trio saiu da localidade em direção à Júlio Borges no carro do suspeito, um Gol prata, conduzido pela vítima. O mesmo veículo foi visto retornando em alta velocidade de Júlio Borges à Curimatá, por volta das 19h de domingo (30). Posteriormente, o veículo foi encontrado na residência do suspeito, no município de Parnaguá. 

Pelas redes sociais, foi possível acompanhar a indignação dos formosenses com o crime bárbaro que ceifou a vida do homem que tinha 38 anos e pessoas pediam justiça. Lucimar era considerado um homem trabalhador e cordial com todos que conviviam com ele.

Até o início da noite desta terça-feira (1º) o acusado ainda não havia sido preso.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »