21/08/2022 às 17h43min - Atualizada em 21/08/2022 às 17h43min

COACERAL: Motorista de caminhão é conduzido à delegacia por embriaguez

Portal do Cerrado

A Polícia Militar do Estado da Bahia percorreu cerca de 200 km, em uma viagem de ida e volta, para evitar que o condutor de um caminhão com sinais claros de embriaguez continuasse a manobrar o veículo e causar danos em Formosa do Rio Preto. A situação aconteceu próximo a um posto de combustíveis, na região da Coaceral, área de grandes fazendas produtoras de grãos.

O motorista foi conduzido a Delegacia de Polícia no Centro da cidade de Formosa por volta do meio-dia de sexta-feira (19). Com ele foram apreendidos também comprimidos de Neobésio, substância proibida conhecida como “rebite”.

O homem aparecia em filmagens compartilhadas em vídeos, distribuídos em grupos de mensagens com sinais claro de embriaguez. Além disso, houve denúncia via telefone funcional para a Companhia de Polícia, dando conta que ele estaria perturbando o sossego e colocando a integridade física das pessoas que transitavam no local em risco.

Δdocument.getElementById( "ak_js_1" ).setAttribute( "value", ( new Date() ).getTime() );Δdocument.getElementById( "ak_js_2" ).setAttribute( "value", ( new Date() ).getTime() );Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados. © 2018 - Portal do Cerrado - Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido pela Loup Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »