30/08/2022 às 07h58min - Atualizada em 30/08/2022 às 07h58min

Duas das três vítimas de acidente em Formosa do Rio Preto são sepultadas

Duas vítimas do grave acidente que ceifou a vida de três pessoas em Formosa do Rio Preto, no último sábado (27), foram sepultadas na manhã desta segunda-feira (29) sob forte comoção. (leia aqui sobre o

Portal do Cerrado

Duas vítimas do grave acidente que ceifou a vida de três pessoas em Formosa do Rio Preto, no último sábado (27), foram sepultadas na manhã desta segunda-feira (29) sob forte comoção. (leia aqui sobre o acidente)

Jivailton Nepomuceno de Souza de 45 anos e Lucas Gabriel de apenas 5 meses, foram sepultados na região da Vazante, zona rural do município.

Já os restos mortais de Delcides Nogueira de Souza, de 76 anos, que teve o corpo carbonizado, ainda não foi liberado pelo IML – Instituto Médico Legal em Barreiras. Amostras para exames de DNA serão necessários.

No mesmo acidente mais três pessoas, uma criança de 3 anos, uma mulher de 40 e outra de 18, ficaram feridas. Todas as vítimas estavam em um Fiat Uno, que pegou fogo após a batida frontal, na BR-135 em um trecho de Formosa do Rio Preto. As vítimas com ferimentos foram encaminhadas para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, depois de serem atendidas no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Uma informação ainda não confirmada por autoridades de saúde, indicam que a vítima de 40 anos, foi transferida para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Já os outros ocupantes da caminhonete, foram levados por terceiros a mesma unidade de saúde. O motorista de 32 anos não precisou de atendimento, enquanto o passageiro de 43, havia ficado em observação na noite do acidente.

Δdocument.getElementById( "ak_js_1" ).setAttribute( "value", ( new Date() ).getTime() );Δdocument.getElementById( "ak_js_2" ).setAttribute( "value", ( new Date() ).getTime() );Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados. © 2018 - Portal do Cerrado - Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido pela Loup Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »