13/10/2022 às 23h57min - Atualizada em 13/10/2022 às 23h57min

Homem e mulher são executados a tiros por criminosos encapuzados na cidade de Avelino Lopes

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado como Odêncio Batista da Silva, 52 anos de idade, e uma mulher identificada como Joveline Pereira de Carvalho Neta, 36 anos, foram executados por dois homens armados e encapuzados no início da noite desta quinta-feira, 14 de outubro, na cidade de Avelino Lopes. Os dois estavam em locais diferentes, sendo a primeira vítima o senhor Odêncio, que se encontrava na Rua Fortaleza, próximo ao Supermercado Royal, no bairro Novo Horizonte, quando dois homens encapuzados chegaram ao local em uma motocicleta preta e efeturaram diversos disparos de arma de fogo, indo a vítima a óbito no local.

Poucos minutos depois, Jovelina foi abordada pelos mesmos criminosos enquanto estava em sua Distribuidora, localizada na Avenida José Eutímio Alves, no Centro da cidade. A exemplo do primeiro homicídio, eles chegaram na motocicleta preta e logo foram atirando contra a vítima, que morreu no local do crime.

A Polícia Militar realizou os procedimentos iniciais para a proteção da cena do crime e acionou a Polícia Civil para os procedimentos legais. Ninguém foi preso até o fechamento da matéria. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »