10/04/2024 às 00h35min - Atualizada em 10/04/2024 às 00h35min

Polícia Militar confirma que homem vítima de homicídio em Avelino Lopes foi morto com diversos tiros por motociclistas armados

Portal Corrente
A Polícia Militar confirmou, por volta da meia-noite desta quarta-feira (10), que Claudeir Batista da Silva, vítima de homicídio no final da tarde desta terça-feira (9), foi morto com diversos tiros de arma de fogo. Segundo relatório, Claudeir estaria sentado na porta da sua residência, onde também funciona um bar, na rua Anfilófio Lopes, quando dois homens em uma motocicleta chegaram atirando. Ele chegou a correr por cerca de 30 metros, e mesmo caído no chão, foi alvejado por diversos tiros, sendo atingido nas costas e na cabeça.

No local da execução os policiais militares encontraram várias cápsulas de munição 9mm. As testemunhas não souberam informar o modelo da motocicleta, nem identificaram os possíveis autores. 

Familiares da vítima, inconformados com a morte, chegaram a tentar remover o corpo da cena do crime, mas foram contidos pelos policiais até a chegada da Polícia Científica, que encaminhou o corpo para o IML de Bom Jesus.

Matéria relacionada:

Homem é morto a tiros em Avelino Lopes
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »