17/02/2024 às 20h46min - Atualizada em 17/02/2024 às 20h46min

Homem é alvejado com mais de 30 tiros em Avelino Lopes

Portal Corrente

Um homem identificado como Emerson de Sousa Santos, conhecido como "Paçoca" foi executado no final da tarde desta sexta-feira (16) na cidade de Avelino Lopes. Ele estava sentado em frente a um comércio no bairro Belo Horizonte  quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta e fizeram cerca de 30 disparos contra ele. 

As imagens de segurança do local, que  registraram todo o crime, mostram que a vítima chegou a levantar-se e andar para dentro do comércio, onde morreu logo em seguida. 

Após os disparos, os dois criminosos tentaram empreender fuga com a motocicleta, mas ela não deu partida e foi deixada caída na rua. Segundo populares, eles saíram correndo e tomaram sentido ignorado. 

A Polícia Militar esteve no local momentos após o crime e chegou a realizar buscas na região, mas os autores dos disparos não foram encontrados. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil para a realização da perícia.

Segundo moradores da cidade, a execução da vítima estaria relacionada à briga de facções do tráfico de drogas. Após o crime, a população recolheu-se nas residências, temerosa que novos confrontos pudessem acontecer à noite.

A Delegacia de Polícia Civil de Curimatá deu início às investigações.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »