22/11/2022 às 14h39min - Atualizada em 22/11/2022 às 14h39min

MARIA DA PENHA: Menor é agredida pelo companheiro e passa a noite na rua com filho de colo em Avelino Lopes

Ela estava acompanhada pela cunhada, também menor e igualmente com filho pequeno. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Uma ocorrência registrada no último final de semana na cidade de Avelino Lopes chama atenção pela desumanidade com que duas jovens mães, menores de idade, e seus respectivos filhos pequenos foram tratados por seus familiares. De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas, de 16 anos de idade, informou a guarnição de serviço, por volta das 8h da manhã de domingo (20),  que o seu companheiro a havia agredido na noite anterior, por volta das 22h. Segundo os policiais, a mesma apresentava visível lesão no olho esquerdo.

Com ela estava uma criança de colo, além de outra moça, sua cunhada, também também menor de idade e igualmente com uma criança de colo. Ambas relataram que, além de sofrer a agressão, foram impedidas de voltarem para casa, pois o companheiro e o seu próprio pai estavam fazendo uso de bebida alcoólica e agindo agressivamente. As quatro crianças ficaram pelas ruas da cidade durante toda a noite, sem proteção da chuva e sem se alimentarem.

Tocados pela situação, os policiais militares ofereceram alimento aos pequenos. "Ofereci comida e as crianças avançaram, mortos de fome e frio. Uma situação lastimável", comentou o Capitão Gomes, comandante da 4ª Cia/7º BPM.

Após o relato da vítima, a Polícia Militar imediatamente realizou uma diligência à residência do suspeito, de iniciais B.J.S., 27 anos. Ele tentou evadir-se do local, mas foi rapidamente detido em um terreno baldio, onde foi preso em flagrante por violência doméstica (Lei Maria da Penha).

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »