26/12/2022 às 17h35min - Atualizada em 26/12/2022 às 17h35min

Crianças cadastradas no Programa Criança Feliz recebem presentes de Natal em Sebastião Barros

A entrega foi feita no dia 23 pela Secretaria Municipal de Assistência Social

Portal Corrente
As crianças de Sebastião Barros cadastradas no Programa Criança Feliz receberam uma visita especial da Secretaria Municipal de Assitência Social na última sexta-feira, dia 23 de dezembro, quando foram contempladas com o seu presente de Natal! Vestida a carater, a equipe da secretaria foi pessoalmente fazer a entrega nas casas de todas as crianças participantes do programa.
 
A secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Gabriela de Carvalho Dias, que participou da entrega dos brinquedos, comentou: "É com muita alegria que realizamos a ação, pois mesmo com tantas limitações financeiras, em um município pequeno que é mantido apenas por recursos da União, nos esforçamos muito para realizá-la. Mas quando temos força de vontade, o pouco se transforma em muito, e a união de forças faz toda a diferença!", disse ela.
 
A gestora também felicitou a população pelas festas de final de ano. "Quero aproveitar esse momento para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações à todas as famílias Sebastião Barrenses!".

Confira as imagens da ação:

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »