07/03/2024 às 07h43min - Atualizada em 07/03/2024 às 07h43min

Comunidade Pitombas recebe a Caravana da Mulher neste 8 de março

Iniciativa é da Prefeitura de Sebastião Barros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em homenagem ao dia Internacional da Mulher.

Ascom
Nesta sexta-feira, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Sebastião Barros, através da Secretaria de Assistência Social, irá promover um grandioso evento dedicado a todas as mulheres do município. A Caravana da Mulher será realizada na Escola Nossa Senhora da Conceição, na localidade Pitombas, na zona rural do município.

Serão ofertados serviços na área da Assistência Social, com atendimento do programa Bolsa Família e CadÚnico, emissão da carteirinha do idoso, emissão de RG, serviços da Secretaria Municipal de Administração, da Educação e da Secretaria Municipal de Saúde, com atendimentos médico, odontológico, testes rápidos, assistência social, psicólogas e fisioterapeutas.


E para presentear especialmente as mulheres, também serão ofertados atendimentos de beleza e cuidados pessoais, com cabeleireiro, escova e manicure, além de um almoço especial para todas que participarem do evento. O convite para o evento foi feito pessoalmente pela secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama, Gabriela de Carvalho Dias:
 




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »