25/03/2024 às 19h20min - Atualizada em 25/03/2024 às 19h20min

Prefeito Pablo Carvalho filia 4 pré-candidatos a vereador no PSD em Teresina

Base do governo sairá com nomes de peso para o legislativo de Sebastião Barros

Portal Corrente

O prefeito de Sebastião Barros, Pablo Carvalho, pré-candidato à reeleição no próximo pleito, participou do ato de filiação de quatro pré-candidatos a vereador ao PSD, o partido ao qual é filiado: trata-se do vereador Anderson Corado, que sai do PP, e Nilson Mendes, que deixa o MDB, os quais disputarão a reeleição; o atual secretário de Saúde Jasson Carvalho, e Nivaldinho, igualmente dois fortes nomes para a disputa eleitoral. Além das quatro lideranças políticas, outro importante nome de peso que vem para o partido é o vereador Diomar Carvalho, também pré-candidato à reeleição, além dos pré-candidatos Mauricélia, Valmery e Giancarlos, que não puderam participar presencialmente do ato, realizado na manhã desta segunda-feira (25) em Teresina, mas que formalizarão em breve a sua filiação no partido.

Além do PSD, farão parte da coligação do atual prefeito o Solidariedade, do vice-prefeito Didi, partido presidido por Caleandro Lobato, ao qual filiaram-se dois vereadores, Joedson Guedes e Wenderson Guedes (Nininho), atual presidente da câmara, e partido de outras lideranças já conhecidas na cidade, como o secretário Dorivan, Viviane (das casinhas) e o secretário de Transportes Cleberton (Cle); e o PSDB, presidido no município por João Nélio Carvalho.

“A filiação destes nomes em nosso partido e o apoio e adesão de todas essas liderança políticas nos dão a certeza de que estamos no caminho certo”, comentou o prefeito. 

Além do Solidariedade, do Podemos e do PSDB, estão previstas novas adesões à coligação até a data da convenção partidária, fortalecendo ainda mais a pré-candidatura do atual prefeito.

Nota de esclarecimento: Apesar do que foi publicado originalmente, que o ex-vereador Juvenal Cardoso, uma das maiores lideranças políticas da região, ter declarado abertamente apoio a Pablo Carvalho, o posicionamento não é unânime dentro do partido ao qual está filiado, o Podemos. 


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »