29/12/2022 às 12h22min - Atualizada em 29/12/2022 às 12h22min

Homem de 23 anos é assassinado com 3 tiros à queima roupa em Avelino Lopes

O suspeito, que está foragido, já possui passagem na polícia pela Lei Maria da Penha

Viviane Setragni
Portal Corrente
Wesley Batista da Silva, 23 anos de idade, foi morto com 3 tiros à queima roupa
Um homem identificado como Wesley Batista da Silva, de apenas 23 anos de idade, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira, 29 de dezembro, na cidade de Avelino Lopes. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi morto com 3 tiros à queima roupa, efetuados por Leandro Gonçalves Bastos, 30 anos, também conhecido como Leandro da Adega, no local conhecido como Charle Boy, à dois quilômetros da zona urbana de Avelino.

A vítima se divertia no estabelecimento, que é um bar, acompanhado por outros jovens quando Leandro da Adega, chegou e logo discutiu com Wesley. Em dado momento teria se aproximado do rapaz e perguntado  "O que tu tá olhando?", em seguida sacado de sua arma e efetuado os disparos.

A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Saúde do município, mas já chegou sem vida ao local. 

O capitão Gomes, comandante do GPM de Avelino Lopes, lamenta o ocorrido e afirma que o jovem empresário tinha posse de arma, o que teria facilitado o crime. A arma utilizada no crime foi uma pistola .40.

O suspeito, Leandro Gonçalves Bastos, ou Leandro da Adega, encontra-se foragido. Ainda segundo informações, ele já tem passagem na polícia pela Lei Maria da Penha.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »