14/02/2024 às 10h26min - Atualizada em 14/02/2024 às 10h26min

Homens amarram e torturam idosa na zona rural de Avelino Lopes

Polícia Militar prendeu os suspeitos em flagrante.

Viviane Setragni
Portal Corrente
No último sábado, 10 de fevereiro, a 4ª Cia de Polícia Militar de Avelino Lopes foi acionada por meio de uma denúncia de violência na localidade Baixão do Ursulino, zona rural do município. Segundo informações, uma idosa teria sido amarrada e espancada por dois indivíduos, de nomes Solangio e Geovane, vizinhos da vítima.

Chegando ao local indicado, os policiais encontraram os dois sujeitos.  Um deles admitiu ter em seu poder, no interior da residência, uma espingarda calibre 40, da marca Rossi, a qual foi imediatamente apreendida. O outro indivíduo havia sido preso 4 dias antes, por porte de uma considerável quantidade de armas - 3 espingardas, uma garrucha, um revólver e munições, tendo sido posto em liberdade logo após a prisão.

Aos dois indivíduos foi dada voz de prisão em flagrante e os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para os procedimentos cabíveis.

Sobre a motivação do crime, os policiais informaram que trata-se de uma rixa antiga de família. A idosa não chegou a ser atendida pela Polícia Militar, pois a mesma encontrava-se hospitalizada no momento da prisão dos suspeitos.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »