03/03/2023 às 14h54min - Atualizada em 03/03/2023 às 14h54min

Equatorial Piauí dará início ao processo de troca dos postes de madeira da localidade Celoura, em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
Após a publicação de matéria relatando a situação precária dos postes de madeira da localidade Celoura, na zona rural do município de Corrente, a empresa Equatorial Piauí, concessionária de energia elétrica no estado, informou ao Portal Corrente que dará início ao processo de troca dos referidos postes.

Em nota, a empresa esclarece que esse tipo de serviço acontecem em três etapas, que se dividem em levantamento da obra, produção de projeto e execução em campo.

Para a execução da primeira etapa, uma equipe será enviada ao local nos próximos dias para analisar a situação, com elaboração do projeto no prazo de 30 dias, para posterior execução da troca.

Confira a nota na íntegra:



Nota de Esclarecimento - Corrente

Sobre a solicitação de troca dos postes de madeira na localidade Celoura, na zona rural de Corrente, a Equatorial Piauí informa que esse tipo de serviço acontece em três etapas que se dividem em levantamento da obra, produção de projeto e execução em campo. A Distribuidora explica que nos próximos dias vai enviar equipe ao local para realizar o levantamento necessário e, no prazo de 30 dias será produzido o projeto da obra para posterior execução em campo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »