07/03/2014 às 18h02min - Atualizada em 07/03/2014 às 18h02min

Candidatura do ex-governador Mão Santa toma corpo

Mão Santa vem para preencher o vácuo político deixado pelo PSDB

Portal AZ

Por Dom Severino

"Há um anseio popular pelo seu nome e a gente percebe isso. E eu noto que quando ele fala em ser candidato, ele está falando sério". (frase do ex-deputado federal José Maia Filho, vulgo Mainha)

Essa mesma percepção do ex-parlamentar federal Mainha, muitas pessoas com as quais eu tenho conversado e consultado sobre uma provável candidatura do ex-governador e ex-senador Mão Santa governo do estado do Piauí, tem. Isso quer dizer que a candidatura de Mão Santa é viável.

No dia de ontem ao conversar com um taxista, um profissional que ouve e pergunta muito, assim como com o psicoterapeuta psicanalítico, esse meu interlocutor ao ser consultado sobre o que ouve a respeito da campanha para governador em 2014, foi logo afirmando: Mão Santa voltou e já tem muita gente mudando a sua intenção de voto.  

A  candidatura de Mão Santa vem para preencher o vácuo político deixado pelo PSDB, que até bem pouco tempo encarnava o espirito da oposição no estado do Piauí, mas que perdeu essa condição ao aceitar participar da coligação encabeçada pelo PMDB. O que significa dizer que o presidenciável Aécio Neves ainda não tem palanque no Piauí. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »