13/04/2023 às 07h52min - Atualizada em 13/04/2023 às 07h52min

Prefeitura de Sebastião Barros finalizará instalação de equipamentos e rede de abastecimento em 4 poços na zona rural

Representando o prefeito Pablo Carvalho, o vereador Joedson Guedes visitou as localidades Olho D'Aguinha, Gameleira, Ilha e Pintado

Portal Corrente
A prefeitura de Sebastião Barros continua equipando e instalando a rede de abastecimento de poços na zona rural do município, em localidades que há tempos enfrentam de acesso à água, principalmente na época da estiagem. Esta semana, o vereador Joedson Guedes, representando o prefeito Pablo Carvalho, visitou as localidades Olho D'Aguinha, Gameleira, Ilha e Pintado, acompanhado pelo representante da empresa que fará a instalação dos equipamentos.

"É um alívio para essas comunidades a instalação dessas redes de abastecimento. Os poços dessas quatro localidades já estão perfurados, três deles, do Olho D'Aguinha, Gameleira e Ilha já estão equipados e neles faremos a instalação das caixas d'água e das redes de abastecimento. E o poço da localidade Pintado vai ser equipado, ter instalada a caixa e a rede de abastecimento até as residências", explicou o parlamentar.

Ainda segundo o vereador, a previsão para a conclusão dos trabalhos é próxima. "Acreditamos que até o final do próximo mês todos os trabalhos estejam concluídos", pontou.

 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »