25/04/2023 às 09h29min - Atualizada em 25/04/2023 às 09h29min

Corpo de idoso é encontrado boiando no Açude Farias, município de Avelino Lopes

Viviane Setragni
Portal Corrente
O corpo de Odálio José da Gama, 65 anos de idade, foi encontrado boiando no Açude Farias, município de Avelino Lopes, na tarde desta segunda-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço da Companhia foi informada por populares que havia um corpo boiando no referido açude, por volta das 16h30. Chegando ao local, os policiais constataram a veracidade da informação e confirmaram a identidade da vítima.

Além de isolar o local, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil, que esteve no açude para a realização de perícia.

De acordo com o delegado regional Iure Saulo de Oliveira, a informação inicial é de que a vítima supostamente teria morrido por afogamento, tendo sido o corpo encaminhado para o exame necroscópico em Bom Jesus.

Apesar do laudo ainda não ter sido divulgado, circula a informação na cidade de que ele teria sido morto por disparos de arma de fogo, informação que somente será confirmada após a conclusão do relatório pericial.

Desolada, a família lamenta a morte do idoso, que atualmente sofria de problemas mentais. "Ele era uma pessoa muito alegre e sempre fazia muita festa pela cidade, principalmente na época da política, estava sempre nos movimentos dançando. Estamos arrasados com essa morte", comentou um morador da cidade.

A vítima estava desaparecida desde o dia 22, último sabado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »