11/03/2014 às 22h30min - Atualizada em 11/03/2014 às 22h30min

Projeto do prefeito Jesualdo Cavalcanti que amplia o quadro de servidores é aprovado na Câmara

Por nove votos a favor e uma abstenção projeto obteve votação positiva

Portal Corrente

A Câmara de Vereadores de Corrente aprovou nesta segunda-feira o Projeto de Lei, enviado pelo executivo, que amplia o quadro de servidores da prefeitura. Por nove votos a favor e uma abstenção do vereador Luiz Augusto, o projeto segue para sansão do prefeito.

O projeto foi amplamente discutido na Comissão de Constituição e Justiça, recebendo um voto contrário do vereador Dionízio Jr. e dois favoráveis, dos vereadores Edilson Araújo e Kadika. No plenário o projeto chegou a receber uma proposta de suspensão para a realização de uma Audiência Pública, para discussão sobre o concurso público, por parte do vereador Luiz Augusto, porém o mesmo retirou a proposta assim que o projeto foi aprovado.

Desta forma, o prefeito Jesualdo Cavalcanti fará a publicação em breve do edital para a realização do concurso público do município.

Vereadores dão conta de que, após o término da Sessão Ordinária, uma discussão ocorreu entre os vereadores de oposição, onde o vereador Luiz Augusto teria realizado cobranças ao vereador Kadica sobre seu posicionamento. À pergunta feita, sobre qual o seu lado, Kadica teria respondido: "estou do lado do povo!".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »