28/05/2023 às 14h50min - Atualizada em 28/05/2023 às 14h50min

Mulher grávida é internada em estado grave ao ser espancada pelo marido em Formosa do Rio Preto

A irmã do agressor também deu entrada no hospital com sinais de agressão.

Portal do Cerrado

Uma mulher de 23 anos, no quatro mês de gravidez, foi vítima de espancamento pelo marido em Formosa do Rio Preto na manhã deste sábado (27). Ela foi transferida em estado grave para o Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras.

A Polícia Militar foi acionada às 8h por uma médica plantonista do Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, após a vítima ser recebida na unidade hospitalar, desacordada, com hematomas na altura dos olhos. Ela tinha nível de consciência baixa, sem consciência verbal e motora e necessidade imediata de intubação.

A PM também identificou na unidade hospitalar, uma segunda mulher de 19 anos, vítima e irmã do agressor. Ela teria sido atingida no rosto por um bloco, ao tentar apartar a briga entre o casal. Apurações também indicam que a grávida levou chutes na barriga, além de agressões com bloco de cimento.

Em diligências, a polícia encontrou o acusado em frente à casa da mãe dele com hematomas na cabeça. Não há informações de como ele foi atingido, mas ele também foi encaminhado para a mesma unidade hospitalar e preso.

 

Δdocument.getElementById( "ak_js_1" ).setAttribute( "value", ( new Date() ).getTime() );Δdocument.getElementById( "ak_js_2" ).setAttribute( "value", ( new Date() ).getTime() );Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados. © 2018 - Portal do Cerrado - Todos os Direitos Reservados


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »