04/06/2023 às 11h03min - Atualizada em 04/06/2023 às 11h03min

Juventude é o grande campeão do 1º Campeonato de Futebol Society de Pitombas

Ascom
Juventude é o grande campeão do 1º Campeonato de Futebol Society de Pitombas

O time Juventude é o grande campeão do 1º Campeonato de Futebol Society de Pitombas, a maior final de futebol já vista em Pitombas, zona rural do município de Sebastião Barros!

O jogo emocionante terminou empatado em 3 X 3, com a decisão apertada definida nos pênaltis, com 4 gols pro Juventude e 3 para a equipe do Cabaceiro.

Ao todo foram entregues 6 mil reais de premiação.  Além do prêmio de 3 mil reais para o time vencedor e 1.800 para o vice-campeão, também foram premiados os vencedores das seguintes modalidades:

Jogador Revelação: Gustavo - Escolinha SB

Melhor goleiro da final: Kaio - Juventude

Melhor jogador da final: Edeilton (Formiga) - Cabaceiro

Artilheiro do Campeonato: Edeilton (Formiga) 7 gols - Cabaceiro

A grande festa do esporte contou com a presença do prefeito Pablo Carvalho, o  vice-prefeito Didi, vereadores e secretários municipais, além do grande público que foi torcer e prestigiar a grande final do campeonato. 

O prefeito Pablo Carvalho parabenizou os times finalistas e agradeceu a todos que participaram da competição. "Em nome da Prefeitura de Sebastião Barros, gostaria de agradecer a todos os atletas que participaram do campeonato,  assim como o público que esteve presente em todos os jogos. Acredito que os nossos objetivos, de unir e confraternizar a comunidade, além de estimular e apoiar a prática do esporte, foram alcançados. Parabéns aos dois times finalistas, os dois deram um show de futebol, e parabéns ao Juventude pela vitória!", disse o prefeito.

O 1º Campeonato de Futebol Society de Pitombas foi uma realização da Prefeitura de Sebastião Barros, através da Diretoria de Esportes do município, sob coordenação de Giancarlo, com apoio do prefeito Pablo Carvalho e do vereador Joedson Guedes. 




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »