04/06/2023 às 13h45min - Atualizada em 04/06/2023 às 13h45min

Justiça decreta prisão preventiva de homem que esfaqueou a irmã na frente dos sobrinhos no PI; crianças ligaram para a polícia pedindo socorro

Vítima chegou a ser internada e ficar em observação por 12 horas devido à gravidade dos cortes.

G1

A Justiça do Piauí decretou a prisão preventiva do homem que esfaqueou a irmã na frente dos sobrinhos em Sebastião Barros, informou o delegado Yure Saulo neste domingo (4). O suspeito foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (2) após as crianças terem ligado para a polícia pedindo socorro ao verem a mãe sendo esfaqueada.

"Os irmãos têm desentendimentos anteriores. No dia, começaram a discutir e o irmão desferiu um golpe que produziu uma lesão profunda na região da cabeça e do pescoço, cerca de 20 cm, resultando perigo de vida", afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, a vítima teve que ficar em observação por 12 horas no Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente, devido à grande perda de sangue. A mulher já teve alta médica.

Após a autuação em flagrante, a Polícia Civil do Piauí representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela Justiça. O homem foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde deve permanecer enquanto responde pelos crimes de injúria e tentativa de feminicídio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »