05/06/2023 às 14h05min - Atualizada em 05/06/2023 às 14h05min

Prefeitura de Sebastião Barros entrega poço equipado à comunidade que aguardava 40 anos pela benfeitoria

Ascom

 

Na última sexta-feira (2), o prefeito do município de Sebastião Barros, Pablo Carvalho, esteve na localidade Lagoa das Capoeiras, para entregar à comunidade um poço artesiano equipado, levando água potável para uma comunidade que aguardava há mais de 40 anos pela benfeitoria.

O seu Salvador, morador da Lagoa das Capoeiras há mais de 40 anos, esteve ao lado do prefeito acompanhando a entrega do poço. "Eu moro aqui desde 1979 e nunca bebi água de poço artesiano aqui da minha região, essa é a primeira vez, é uma emoção muito grande", relatou.

O prefeito aproveitou a ocasião para informar que muito em breve aos moradores da localidade também receberão outra benfeitoria, a instalação da rede elétrica, outro antigo sonho da comunidade.

"Fiquei aqui emocionado com o depoimento do seu Salvador, com o relato da sua tragetória de vida desde que chegou aqui na Lagoa das Capoeiras em 79, e é com uma alegria imensa que venho aqui fazer a entrega desse poço e informar que logo também a energia será instalada. Parabéns a todas as famílias e estarei aqui quando a luz chegar, estamos trazendo dignidade e qualidade de vida para esses moradores", colocou o gestor.

Pablo Carvalho também esteve na localidade Riachão, para a entrega de outro poço equipado. "Estamos sempre em ação para resolver os problemas do município. Água é vida, é dignidade, e uma das nossas maiores lutas nessa gestão tem sido levar essa benfeitoria às comunidades", finalizou o gestor.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »