18/06/2023 às 13h08min - Atualizada em 18/06/2023 às 13h08min

Homem mata ex-companheira na manhã deste domingo e é amarrado por familiares da vítima

Segundo populares, ele confessou que tinha planejado matar a mulher, a filha e tirar a própria vida.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Uma mulher identificada como Beatriz Almeida Guedes, de 20 anos, foi vítima de feminicídio na manhã deste domingo (18) na localidade Vereda do Riacho Grande, zona rural do município de Corrente. Segundo informações, ela foi alvo de um tiro de espingarda batebucha, que a acertou na cabeça, disparo efetuado pelo ex-companheiro, identificado pelas iniciais P.R.A.S., de 35 anos. 

A Polícia Militar relata que foi acionada por volta das 11h30, com informações de que uma mulher teria sido alvejada pelo seu companheiro na referida localidade. Chegando ao local, os policiais encontraram o suspeito amarrado em uma árvore, cercado por populares, que aguardavam a chegada da polícia. A vítima do disparo chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas chegou sem vida ao Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante.

Populares relatam que o homem não aceitava o fim do relacionamento, por isso resolveu tirar a vida da ex-companheira. No momento do crime, segundo a polícia, estava presente a filha do casal, de apenas 3 anos de idade. Mesmo amarrado, testemunhas afirmam que o autor do homicídio declarou que havia planejado matar a mulher, a filha e depois tirar a própria vida.

O autor do feminicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à 10ª Delegacia Regional de Corrente.

Este é o segundo homicídio por arma de fogo registrado em menos de 12h no município de Corrente.









 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »