23/06/2023 às 13h46min - Atualizada em 23/06/2023 às 13h46min

Vereador Nilson Mendes, de Sebastião Barros, reúne-se com o deputado Gessivaldo Isaías em Teresina

O parlamentar foi em busca de importantes melhorias para o município.

Ascom
O vereador Nilson Mendes (MDB), de Sebastião Barros, esteve na capital Teresina em busca de melhorias para o município.
 
Em reunião com o deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos), na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, ele fez uma importante solicitação para a liberação de recursos, através de emenda parlamentar, para a construção de pelo menos 8 bueiros nas estradas vicinais. Segundo o vereador, alguns trechos foram bastante danificados pelas fortes chuvas, dificultando a passagem da população e até mesmo do transporte escolar.

Nilson Mendes também solicitou, ao deputado, liberação de recursos para a realização de manutenção dessas estradas vicinais, levando em conta que a malha viária do interior do município é bastante extensa e toda ajuda para a realização de obras é necessária. O requerimento foi protocolado junto ao gabinete, formalizando o pedido da população.
 
Junto à Secretária de Estado dos Esportes do Piauí, o vereador solicitou a liberação de materiais esportivos para Sebastião Barros, tais como bolas, uniformes, troféus, medalhas e outros, para diferentes modalidades de esporte.

"O esporte é a maior fonte de lazer e entretenimento da nossa população, e a melhor forma de tirar as crianças das ruas e de prevenir o envolvimento dos jovens com as drogas”, reforçou o parlamentar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »