25/07/2023 às 16h54min - Atualizada em 25/07/2023 às 16h54min

Prefeitura de Sebastião Barros perfura poço artesiano que abastecerá 40 famílias

Portal Corrente
A prefeitura de Sebastião Barros está finalizando a instalação de um poço artesiano no final da rua Constantino Pereira, na sede do município, uma obra que beneficiará cerca de 40 famílias com o abastecimento d'água.

Para compor o sistema do poço, que tem previsão de vazão de 10.000L/h, serão instaladas duas caixas d'água de 20.000L cada, somando 40 mil litros de água que estarão à disposição da comunidade.

O prefeito Pablo Carvalho, acompanhado pelo vereador Joedson Guedes, esteve junto à comunidade nesta segunda-feira (24) acompanhando os trabalhos, oportunidade em que  agradeceu pessoalmente o sr. Valmir pela doação do terreno onde o poço foi instalado.

O gestor aproveitou ainda a ocasião para informar que a empresa que fará a instalação elétrica que trará a água da localidade Angelim para o centro da cidade chegará em Sebastião Barros nos próximos 15 dias. "Esse projeto de trazer a água do Angelim, para resolver o problema de abastecimento d'água da nossa cidade, está perto de acontecer e nós vamos ver esse sonho realizado!", finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »