11/08/2023 às 15h18min - Atualizada em 11/08/2023 às 15h18min

Educação de Sebastião Barros recebe 100 novas carteiras e alunos são contemplados com uniforme

Viviane Setragni
Portal Corrente
A Educação do município de Sebastião Barros recebeu nesta sexta-feira (11) dois significativos reforços para melhorar as condições de estudo da criançada. O município recebeu 100 carteiras, adquiridas através do programa Pacto Pela Educação, do Governo do Estado do Piauí, que substituirão os equipamentos danificados das salas de aula.

Outra novidade foi a distribuição de fardamento escolar aos estudantes da rede municipal de ensino. Adquiridos com recursos próprios, eles foram entregues para todos os alunos, ajudando a criar uma identidade com a escola, além de facilitar a vida dos pais.

"Foi com grande satisfação que fizemos a entrega do fardamento aos nossos estudantes no dia de hoje, ficaram todos felizes e orgulhosos de fazerem parte da escola. Reforçando que a aquisição dos uniformes foi feita com os nossos recursos. Outra boa notícia foi a chegada dessas carteiras e cadeiras, uma solicitação que atendeu o nosso pedido feito à Seduc. E a nossa luta para melhorar a educação do nosso município continua!", declarou o prefeito Pablo Carvalho.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »