13/09/2023 às 09h00min - Atualizada em 13/09/2023 às 09h00min

João Mádison pretende lançar filho como vice-prefeito na chapa de Fábio Novo

180 Graus
A cada dia o cenário político vem se desenhando na capital, o deputado estadual João Mádison defende que o MDB possa indicar um nome para concorrer como vice-prefeito na chapa do pré-candidato Fábio Novo, do PT. Um dos indicados é o filho do parlamentar, o médico João Filho. O deputado também não descarta a possibilidade do partido ter uma candidatura própria.

“Até o momento, se tivermos um candidato que consiga ser abraçado pelo povo de Teresina, não teria problema nenhum o MDB apoiá-lo, pois time que não entra em campo perde torcida, mas já estamos chegando em novembro, e não estou vendo este candidato. Caso não apareça este candidato, minha tese é que possamos indicar o vice do Fábio Novo, que é um rapaz jovem, que tem um trabalho prestado ao Estado, já foi um candidato a prefeito, tem um trabalho na cultura muito bom, no Piauí como um todo”, frisa João Mádison.

Nos bastidores, alguns nomes já estão sendo disponibilizados para ocupar essa possível vaga como vice, inclusive, o do médico João Filho. “"Meu filho é muito mais capaz que eu, ele está preparado, tem todas as condições, se assim o partido escolher, mas temos outros nomes, como a Betinha, Marquinhos que é uma pessoa que trabalha com o Themístocles. Então, temos vários nomes que podem emplacar, meu filho é um desses, um nome capaz, tem trabalho como médico ao lado da sua esposa Sara Nogueira. A juventude conhece ele, tem todas as condições e o perfil para preencher uma chapa se assim o nosso partido desejar, o nome dele está à disposição, assim como todos os outros”, ressalta.

O MDB ainda não possui posicionamento definido sobre o pleito de 2024, ainda haverá articulação com o presidente do partido, o senador Marcelo Castro, e demais dirigentes. Um dos nomes especulados pela mídia é do médico Paulo Márcio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »