13/09/2023 às 12h41min - Atualizada em 13/09/2023 às 12h41min

Prefeito Pablo Carvalho apresenta o novo secretário de Infraestrutura de Sebastião Barros

Viviane Setragni
Portal Corrente
O prefeito do município de Sebastião Barros, Pablo Carvalho, apresentou na manhã desta quarta-feira (13) o novo secretário municipal de Infraestrutura, Dorivan Pereira Lobato. Ele entra no lugar do ex-secretário Everaldo Guedes, que faleceu no dia 21 de agosto, vítima de um AVC.

A apresentação do novo secretário aconteceu junto à equipe de servidores da Secretaria, na Garagem Municipal.

"É com grande satisfação que apresentamos o Dorivan como o novo integrante da nossa equipe de secretários. Ele ocupa a partir de hoje uma pasta importante da nossa administração, ficando sob a responsabilidade de levar a cabo as obras e manutenções do município. Desejo sucesso ao amigo Dorivan, estaremos juntos nesse novo desafio!", declarou o prefeito.

O secretário de Finanças, João Nélio Carvalho, também deu boas vindas ao novo secretário. "Assim como o saudoso Everaldo (Veve) fez um ótimo trabalho, tenho certeza que Dorivan também vai fazer. Além da sua vasta experiência como presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, presidente do Conselho Tutelar e grande desportista do nosso município, ele é filho de uma das maiores lideranças políticas da nossa região, o seu Vicente (in memorian), advindo de uma das maiores famílias da nossa cidade, por isso mesmo conhece muito bem todo o município de Sebastião Barros e sabe das necessidades, ele é a pessoa certa para assumir esse cargo e tenho certeza que vai fazer toda a diferença", declarou João Nélio.

A portaria de nomeação do novo secretário já foi assinada pelo prefeito Pablo Carvalho e será publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (14).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »