23/09/2023 às 22h48min - Atualizada em 23/09/2023 às 22h48min

Deputado Atila Filho reúne aliados para lançar a pré-candidatura do PP em Parnaguá

O deputado federal Átila Filho (PP) está mobilizando um time apoiadores para fortalecer a oposição nas eleições municipais de 2024 em Parnaguá. O nome escolhido para concorrer à prefeitura é o ex-prefeito Miguelão, uma das mais proeminentes lideranças do município, que conta com o respaldo dos vereadores Guidinha, Pingo, Pepe, Irmão, Lula, e ainda, com o apoio da influente liderança Mazim.

Miguelão, que já ocupou o cargo de prefeito, emerge como figura central da oposição, destacando-se por sua vasta experiência política e histórico de gestão no município. Seu nome surge como uma alternativa para enfrentar o candidato que será indicado pelo atual prefeito, Alemão. É importante lembrar  que Alemão, eleito pelo PP no pleito anterior, mudou de partido em abril do ano passado ao se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT). Contudo, até o momento, o atual gestor não oficializou seu candidato para a sucessão.

Nessa semana, Átila Filho realizou uma reunião estratégica com as lideranças do município para delinear as estratégias da pré-campanha. O grupo aposta no vasto capital político de Miguelão, que inclusive  teve participação significativa na eleição do Alemão para o cargo de prefeito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »