19/10/2023 às 19h34min - Atualizada em 19/10/2023 às 19h34min

Prefeito Djalma Mascarenhas é recebido pelo ex-deputado Ferreira Neto na Fazenda São João

Na pauta do encontro estiveram o desenvolvimento das regiões de Paus e Barra do Contrato, na zona rural de Monte Alegre.

Viviane Setragni
Portal Corrente
O prefeito do município de Monte Alegre do Piauí, Djalma Mascarenhas, esteve nesta quinta-feira (19), a convite do ex-deputado estadual Ferreira Neto, na Fazenda São João, localizada na comunidade Barra do Contrato, zona rural de Monte Alegre. Na ocasião, falaram sobre várias ações pelo desenvolvimento das comunidades Paus e Barra do Contrato.
 
Djalma Mascarenhas saiu satisfeito com a conversa, e acredita que a união de esforços será muito frutífera para o município. “O ex-deputado é um político muito experiente, foi duas vezes deputado no estado do Piauí e possui um vasto conhecimento. Com uma significativa votação aqui na comunidade Paus nas eleições de 2022, 250 votos, está bastante disposto a trabalhar e contribuir com a nossa gestão para o desenvolvimento da região”, afirma o prefeito.
 
Acompanharam o gestor nesta visita o suplente de vereador Nilson, o secretário municipal de Assistência Social Donizete Matos, e o Manoel do Trator.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »