21/10/2023 às 09h35min - Atualizada em 21/10/2023 às 09h35min

Menor que empinava moto desobodece ordem de parada e colide contra viatura da PM em Sebastião Barros

Viviane Setragni
Portal Corrente
O menor de iniciais J.F.L.M. foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (20) na cidade de Sebastião Barros, ao ser flagrado realizando manobras perigosas. Ele, juntamente com outros dois motociclistas, percorriam as ruas da cidade em alta velocidade empinando as motos que conduziam, colocando em risco a vida dos transeuntes.

Os três desobederam a ordem de parada, que foi feita imediatamente pelos policiais ao avistarem as manobras. Dois deles conseguiram evadir-se, mas o terceiro, na tentativa de fuga, acabou colidindo contra a viatura policial, causando danos no capô e no para-choque.

Acompanhado pelo seu responsável, o menor, juntamente com a motocicleta, foram conduzidos para a 10ª Delegacia Regional de Corrente. Ele responderá pelo crime de direção perigosa (art. 308 CTB), além da condução de veículo sem habilitação.

O 7º Batalhão de Polícia Militar informa que as operações de trânsito estão sendo intensificadas em toda a área de atuação do batalhão, para identificar e punir os possíveis autores deste tipo de infração, que constitui crime, lembrando que este tipo de operação tem como principal objetivo promover a preservação da vida, da ordem pública e bem como a incolumidade das pessoas, resguardando a segurança da sociedade.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »