27/10/2023 às 09h11min - Atualizada em 27/10/2023 às 09h11min

Polícia Militar prende em flagrante motorista embriagado, sob efeito de entorpecente e sem CNH na PI-255, em Avelino Lopes

Dentro do veículo havia duas menores de idade, uma delas em posse de maconha.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado pelas iniciais E.R.S. foi preso no início da noite desta quinta-feira (26) na cidade de Avelino Lopes ao ser flagrado pela Polícia Militar em diversas irregularidades em condução de veículo na Pi-255.

Os policiais relatam que, durante a abordagem do veículo Polo da cor preta, inicialmente foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica e possível efeito de substância entorpecente, pois apresentava sonolência, lentidão, olhos vermelhos e forte odor de álcool. Também foi constatado que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação. Questionado se estaria sob efeito de álcool, o mesmo confirmou e disse ainda que voltava de um evento. 

Dentro do carro estavam duas menores de idade, uma de 15 e outra de 17 anos. A mais velha, de iniciais A.T.A.C., assumiu a posse de uma porção de maconha, dichavador, isqueiro e seda, encontrados dentro do veículo. 

E.R.S. foi preso em flagrante e, juntamente com a menor A.T.A.C., foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para adoção dos procedimentos cabíveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »