08/11/2023 às 06h56min - Atualizada em 08/11/2023 às 06h56min

Homem de 48 anos morre vítima da própria armadilha na zona rural de Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado como Ivan Aragão Guerra, 48 anos, morreu nesta terça-feira (7) no município de Corrente, vítima de disparo de arma de fogo causada por uma armadilha instalada por ele na própria propriedade. O acidente aconteceu na localidade Fazenda Juá, próximo à região de Santa Marta, zona rural do município.

A Polícia Militar relatou que foi acionada por volta das 18h15 para atender a ocorrência, com informações de que a vítima já teria ido à óbito. Chegando ao local, os policiais constataram que a vítima já encontrava-se sem os sinais vitais. Na casa, havia sangue em grande quantidade. Segundo análise preliminar, Ivan teria instalado uma armadilha na própria residência contra um possível invasor, mas esqueceu-se do dispositivo ao adentrar na casa, acionando o gatilho ao abrir a porta. O projétil da arma de fabricação caseira atingiu a coxa esquerda, possivelmente atingindo a veia femoral.

Parentes relatam que ele chegou a pedir por socorro por meio do celular, mas quando a ajuda chegou ao local ele já havia morrido.

A Polícia Civil foi acionada para a realização de perícia no local.

Ivan Aragão Guerra era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Corrente. Ele deixa esposa e dois filhos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »