25/11/2023 às 08h35min - Atualizada em 25/11/2023 às 08h35min

Cristiano Ronaldo faz golaço e mais um, e Al-Nassr vence no Sauditão

Confira os melhores momentos!

Globo Esporte
Cristiano Ronaldo brilha em vitória do Al-Nassr pelo Campeonato Saudita — Foto: Reuters

Mais uma noite especial para Cristiano Ronaldo. O craque português marcou duas vezes — uma delas, golaço de muito longe — na vitória do Al-Nassr sobre o Al-Okhdood, nesta sexta-feira (24), no Estádio Universidade Rei Saud, em Riade. Com esse resultado pela 14ª rodada da Saudi Pro League, o time dele encostou no líder Al-Hilal (diferença de um ponto, 35 a 34).

+ Confira a tabela do Campeonato Saudita 2023/24

O meia Al-Naji abriu o placar para o Al-Nassr aos 13 minutos do primeiro tempo. O time mandante foi bem superior na etapa inicial, mas não transformou isso em muitas finalizações no alvo.

Aos 31 minutos do segundo tempo, depois do cruzamento vindo da esquerda, do lateral Alex Telles, o goleiro Paulo Vitor saiu mal, e a bola sobrou para Cristiano Ronaldo. Ele dominou rápido, abriu espaço de dois marcadores e chutou cruzado.

Três minutos depois, em nova jogada do Al-Nassr pelo mesmo lado, outra saída sem sucesso de Paulo Vitor. Desta vez, a bola caiu nos pés de Cristiano muito mais longe, na intermediária. Mesmo assim, ele ajeitou e chutou por cima, encobrindo o goleiro e vários jogadores. Golaço!

Cristiano Ronaldoo chegou a 15 gols em 13 jogos pelo Campeonato Saudita (ele só não disputou uma rodada). Na temporada como um todo, são 22 gols em 24 partidas pelo Al-Nassr.

Melhores momentos: Al-Nassr 3 x 0 Al-Akhdoud (Liga Saudita)

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »