18/12/2023 às 21h24min - Atualizada em 18/12/2023 às 21h24min

Quatro karatecas da Eskashogun são graduados faixa preta pela Federação de Karatê do Estado do Piauí

Atletas realizaram o exame no final de semana, na capital Teresina.



Quatro atletas da Escola de Karatê Shotokan do Gurgueia (Eskashogun) foram graduados faixa preta neste final de semana, na capital Teresina. Os exames foram realizados pela Federação de Karatê do Estado do Piauí, à qual a escola é filiada.
 
Acompanhandos pelo Sensei Charles Uells, os karatecas participaram na sexta (15) e no sábado (16) de um curso com o Sensei Johnnys. Também foram trabalhados os Katas, Kihon e Bunkai para o exame de faixa. Fizeram o exame para faixa preta, no domingo (17), os atletas Bruno Brandão Gitirana Barros, Thiago Maciel Cardoso, Brandon Ian Ferreira Ribeiro e Pontyarelle Pacheco Guimarães de Araújo.

Além deles, outros dois karatecas, Pedro Leonardo (faixa verde) e Igo Freitas (faixa vermelha) também realizaram o exame de faixa colorida, conquistando nova graduação no esporte.
 
Orgulhoso com a conquista dos atletas, Charles Uells agradece a todos que apoiam a Eskashogun. "Para a nossa escola é motivo de grande orgulho a graduação desses 4 atletas na faixa preta, além dos outros dois que avançaram nas faixas coloridas. Agradeço imensamente a todos os pais que nos apoiam e acreditam no nosso trabalho. O karate é uma responsabilidade enorme, é pra toda vida, e esses meninos estão de parabéns!", comentou.

A Eskashogun Artes Marciais oferece à comunidade de Corrente aulas de karate para todas as idades, em níveis incicial e avançado, além de aulas de defesa pessoal para mulheres. Fique atento à programação de matrículas para o ano de 2024!




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »