29/03/2014 às 00h17min - Atualizada em 29/03/2014 às 00h17min

Wilson Martins inaugura primeira etapa da pavimentação asfáltica de Corrente

Governador também realiza entrega de bicicletas do programa Pedala Piauí

Portal Corrente

O governador Wilson Martins esteve no município de Corrente na tarde desta sexta-feira (28), acompanhado pelo deputado federal Marcelo Castro, Secretário de Educação Átila Lira, o Secretario de Transportes Avelino Neiva e o Secretário de Desenvolvimento Rural Rubens Martins.

 

A comitiva percorreu primeiramente as principais ruas recém pavimentadas, e o governador pode constatar pessoalmente a mudança no aspecto do município. “Corrente é outra cidade!”, comentou. Após a visita, o governador descerrou a placa de inauguração da pavimentação no município. Na recém inaugurada Unidade Escolar Joaquim Lustosa, o governador e lideranças políticas participaram da entrega de bicicletas do programa Pedala Piauí. 

 

O prefeito Jesualdo Cavalcanti destacou: ”Hoje é um dia muito especial! Além de termos a honra de recebermos o governador Wilson Martins e sua comitiva, temos a alegria de inaugurarmos esta obra tão importante para os correntinos, que é o asfaltamento das principais ruas da cidade! Graças ao apoio do governador Wilson Martins Corrente está de cara nova, aumentando a autoestima do seu povo, dando um aspecto urbanístico melhor e recebendo melhor as pessoas que nos visitam. É perceptível que todos estão a irradiar de alegria e por isso agradecemos ao governador Wilson Martins! Muito obrigado!”.

 

Já o governador fez uma retrospectiva das melhorias implementadas durante o seu governo no município de Corrente e região, nas áreas da saúde, transportes e educação que ocasionaram verdadeiras mudanças. Wilson Martins também lembrou sobre o pedido do prefeito Jesualdo para a ligação entre Corrente e a Chapada das Mangabeiras. “Eu trago uma importante notícia: o Secretário de Transportes, Avelino Neiva, está dando andamento ao processo licitatório para a realização da estrada!”, declarou. Sobre a pavimentação asfáltica do município, o governador disse: “Corrente está linda! Senti a autoestima dos correntinos muito mais elevada do que meses atrás! Agradecemos a participação de todos que contribuíram com esta importante obra, em especial ao prefeito Jesualdo Cavalcanti!”.

Após a solenidade, o governador e sua comitiva foram escoltados até o aeroporto pelo Prefeito Jesualdo Cavalcanti e lideranças políticas.

Curta Portal Corrente e receba atualizações em sua página do Facebook!

 

Alunos na APAE entregam documento solicitando um veículo ao Secretário Álila Lira e ao Governador Wilson Martins

 

Durante solenidade de entrega das bicicletas

Auditório da Unidade Escolar Joaquim Lustosa

 

Alunos com suas novas bicicletas


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »