05/12/2023 às 17h33min - Atualizada em 05/12/2023 às 17h33min

Presidente Estadual do PT confirma nome de Luan Dias como pré-candidato a prefeito em Avelino Lopes

Viviane Setragni
Portal Corrente


O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), João de Deus, confirma total apoio da sigla a Luan Dias como pré-candidato à prefeitura de Avelino Lopes nas eleições do próximo ano. A confirmação foi feita durante a reunião do regional do partido, realizada no último sábado na cidade de Corrente e que reuniu lideranças polícias de diversos municípios da região Extremo-Sul do estado.

O presidente do Diretório Municipal de Avelino Lopes, seu Aristides, afirma que o entendimento para a indicação de Luan foi concenso entre os membros. "Luan é uma pessoa com experiência na gestão pública, já foi secretário de Educação e secretário de Saúde de Avelino Lopes. Diante do contexto político da nossa cidade, com o rompimento do atual prefeito com o nosso partido, com o partido do governador Rafael Fonteles, a nossa decisão foi pelo lançamento da candidatura, que recebeu apoio do diretório estadual, o que fortalece ainda mais a nossa decisão", relatou.

No vídeo, João de Deus  deixa claro. "Esse é o nosso time na cidade de Avelino Lopes, o presidente Aristides, a vice-prefeita Iones e o nosso pré-candidato a prefeito Luan Dias, que tem plenas condições e que seguramente terá todo o apoio do nosso partido para uma grande gestão", registrou.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »