10/01/2024 às 14h40min - Atualizada em 10/01/2024 às 14h40min

Conselheiros Tutelares eleitos para o próximo quadriênio tomam posse em Sebastião Barros

Prefeitos e demais autoridades prestigiaram a solenidade na manhã desta quarta-feira (10).

Os Conselheiros Tutelares eleitos para o próximo quadriênio tomaram posse na manhã desta quarta-feira (10) em Sebastião Barros. A solenidade aconteceu na Igreja Matriz Santa Luzia, no centro da cidade, após cerimônia religiosa, e contou com a presença de autoridades e pessoas da comunidade.

Foram empossados os conselheiros Simone Rodrigues de Freitas, Ademara Lima de Souza, Jonatas de Oliveira Souza, Márcia Rodrigues da Cunha e Antônio Carlos Lobato de Castro.

O prefeito Pablo Carvalho, presente na solenidade, parabenizou os conselheiros eleitos. "É com grande alegria e satisfação que participamos dessa solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares, eleitos democraticamente pela população sebastião barrense, e que nos próximos 4 anos serão os responsáveis por garantir a defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes do nosso município. No tocante à Administração Municipal será dado todo o apoio necessário para garantir a plena atuação dos conselheiros, aos quais desejamos muito boa sorte!", comentou.

Confira as imagens:


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »