03/03/2024 às 12h57min - Atualizada em 03/03/2024 às 12h57min

Em mais um final de semana de muito trabalho, prefeitura de Sebastião Barros dá continuidade à recuperação de estradas vicinais

Ascom

Neste final de semana, a prefeitura de Sebastião Barros deu continuidade às manutenções emergenciais nas estradas vicinais do município. Durante a semana, as estradas principais continuam recebendo manutenção, inclusive com cascalhamento, e as estradas secundárias estão recebendo uma operação de emergência, para sanar os pontos mais críticos, com duas máquinas trabalhando continuamente.

 

Duas frentes de trabalho realizaram as manutenções; uma delas na estrada que dá acesso às localidades Pequeno, Riacho, Poço Dantas, Tigre, Curral Velho, Gameleira, até São José, trecho que foi concluído com sucesso neste sábado. A outra equipe trabalhou na estrada que liga as localidades Sambaíba ao Tanque Novo, em um trecho que estava bastante danificado, em outro trecho do Canto Grande à Sambaíba e um terceiro na localidade Tamboril.

 

O prefeito Pablo Carvalho, que acompanha de perto os trabalhos, comenta sobre a importância da ação. “São serviços emergenciais de recuperação de estradas que facilitam demais o acesso da população a essas localidades, principalmente depois dessas chuvas que foram rigorosas. Com a estiagem e com as estradas ainda úmidas, estamos conseguindo realizar um bom trabalho!”, garantiu o gestor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »